Não concerta e não devolvem seu dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

29/06/2023 às 15:17

ID: 167326971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acompanhava a loja pelas redes sociais e com muita confiança sai de SC e levei meu Nintendo 3ds até SP para ser concertado por eles, infelizmente o problema não foi resolvido e tive que enviar pelos correios novamente, pois já havia voltado ao meu estado. Aí que começou todo o transtorno.
A Gameteczone, não cumpre os prazos que eles mesmo estabelecem, dificilmente respondem os e-mails, ficaram CINCO MESES com meu console e não conseguiram resolver o problema, ignoravam meus e-mails, sempre arrumavam uma desculpa nova, tentei ao máximo ser paciente e compreensivo. Mas cheguei ao meu limite, pois além de devolverem meu console cheio de barulho de peças soltas, e sem as capas de proteção que eu enviei junto (vide imagem anexada) , em uma embalagem totalmente desprotegida, molharam o meu manual, estragaram a caixa original e agora simplesmente não realizam o meu reembolso.
Na hora de cobrar obviamente eles querem receber na hora, mas para reembolsar o cliente que confiou no seu trabalho, eles levam uma eternidade, o prazo de 30 dias já passou e até agora nem uma explicação eu recebi.
Estou totalmente decepcionado com o trabalho da Gameteczone, tenho por meu console um carinho especial e eles acabaram com ele e não resolveram o problema inicial. NÃO RECOMENDO QUE ENVIE SEUS PRODUTOS.
E pelo que vi aque no reclame aqui, as respostas são sempre ctrl-c ctrl-v com lamentações genéricas, mas nunca mudam suas atitudes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 01:32

Quando você chega na loja, te vendem o mundo, depois que estão com seu aparelho e com o serviço já pago, te enrolam por meses, só tive meu reembolso depois de fazer a reclamação aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0