Tentei trabalhar como entregador, mas só após confirmação de dados, me foi informado que a modalidade (bicicleta) estava indisponível. Sem contar a taxa cobrada no momento de confirmações.

Não respondida
Maceió - AL
15/05/2026 às 12:48
ID: 248748983
Tentei trabalhar como entregador, mas a modalidade de bicicleta so foi informada como indisponível após toda uma leva de confirmações de dados por parte da empresa, sem contar a demora em razão de resposta por parte do suporte vi *****!
Entendo que existe alta demanda, mas se isso não é passado no momento de cadastro, como querem levar a sério essa empresa.
Sem contar a demora para responder perguntas simples, transformando o entregador em um completo desocupado (aguardando uma simples resposta)