Lixo em tudo

Não resolvido
São Paulo - SP
23/03/2022 às 06:53
ID: 140534693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um lixo de tinta nessa empresa, onde tudo é péssimo desde os produtos até a dona, so pensa em si, egoísta e mercenária ta nem aí para quem comprou esses produtos sem qualidade. Nunca mais volto a comprar e nem indico. Credo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2023 às 22:35
A dona da empresa é uma mercenária de mau caráter. Horrorosa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0