Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2021 às 10:25

ID: 127222723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei as tintas da Gamma Pugments, mas não gostei, usava os da RB Collors e minhas sobrancelhas sempre cicatrizaram muito bem, mas resolvi mudar para testar produtos novos e com essa marca não deu certo, pois a carga pigmentaria é pouca e as sobrancelhas voltam sem nada praticamente, não gostei e quero devolver.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 22:55

Daria ZERO um milhão de vezes, péssima qualidade e um horror de atendimento. Fujam dessa marca GAMMA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0