TINTA FRACA

Não resolvido
São Paulo - SP
27/07/2021 às 10:25
ID: 127222723
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei as tintas da Gamma Pugments, mas não gostei, usava os da RB Collors e minhas sobrancelhas sempre cicatrizaram muito bem, mas resolvi mudar para testar produtos novos e com essa marca não deu certo, pois a carga pigmentaria é pouca e as sobrancelhas voltam sem nada praticamente, não gostei e quero devolver.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2024 às 22:55
Daria ZERO um milhão de vezes, péssima qualidade e um horror de atendimento. Fujam dessa marca GAMMA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0