Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2021 às 08:01

ID: 127662629

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como havia dito, fiz uma compra de tintas para micropigmentação de sobrancelhas e comecei a usar em minhas clientes, mas quando as mesmas retornavam para o retoque vi que apagava quase TUDO, a fixação é ruim e a carga pigmentaria dessa marca é muito baixa, falo isso com convicção porque fiz o teste da tinta na agua e pelas clientes que estão voltando sem nada nas sobrancelhas. Acho mais que justo vocês pegarem essas tintas de volta e devolverem meu dinheiro pois o investimento foi alto para não ter utilidade nenhuma. Respeitem um pouco as pessoas que tentaram usar os produtos de vocês e infelizmente não ficou satisfeita. Respondam do contrario vocês só provam o quanto vocês são sérios né.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 22:53

Daria ZERO um milhão de vezes, pior empresa que tive o desprazer de conhecer, jamais voltarei a usar e muito menos indicar. Fujam desses Pigmentos de má qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0