Tênis causou lesão e falta de retorno da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/01/2026 às 11:53

ID: 237600521

Comprei um tênis, o corre turbo.
o tênis não deu certo para mim eu tive lesão. O tênis não tem estabilidade. Comprei na loja gama.
Gravei vídeos correndo com o tênis, meu tornozelo vira muito, inclusive usando ele dei pata de ganso. Tive que fazer fisioterapia paguei caro no tênis, o tênis está novinho tem nota fiscal. Entrei no site cadastrei lá minha reclamação no prazo, mas não responderam o que deixei no site. . Entrei em contato para eles entrarem em contato comigo e não tive retorno. E eu mandei o e-mail no prazo agora os dias estão passando não tem retorno de ninguém. Eu quero devolver o tênis nem que eles trocam por outro modelo porque o modelo que eu comprei é muito alto e eu tenho a pisada pronada me fez muito mal.

Compartilhe