Devolvi o produto e não recebi devolução do dinheiro

Resolvido
Jundiaí - SP
11/06/2024 às 10:22
ID: 190562833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 8 cadeiras no dia 11/04, entregaram apenas dia 07/05, acabamento ruim e com defeitos, solicitei devolução de imediato. Depois de muito custo a trasportadora veio buscar as cadeiras no dia 28/05, e até o momento não recebi o estorno do valor da compra! já caíram duas parcelas no cartão de crédito.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2024 às 17:06
Boa tarde, Gustavo.
Estamos ciente do seu caso, como informado o valor do estorno é efetuado quando a devolução chega novamente na empresa.
Sabemos que em seu caso não chegou nem a abrir todas as caixas, mas já tivemos casos em que fizemos o estorno antes da mercadoria chegar na empresa e recebermos apenas entulhos. Por isso temos essa política de efetuar o pagamento da devolução somente quando a mercadoria retornar. Estamos em contato com transportadora que está com as cadeiras, assim que recebermos efetuaremos o seu pagamento da devolução.
Réplica do consumidor
12/06/2024 às 09:55
Perfeitamente, acontece que nem vocês e nem a empresa de trasportes me passam posicionamento sobre a devolução por whatsapp, e já se passaram mais de duas semanas desde que retiraram os produtos na minha casa. Gostaria de uma posição sobre onde se encontram as mercadorias e quando será realizada a entrega na empresa. Grato.
Réplica da empresa
13/06/2024 às 17:09
Boa tarde, Gustavo.
Estamos em contato com a transportadora, que nos passou um prazo de chegada na empresa na segunda-feira dia 17/06/24. Assim que a mercadoria chegar, entramos em contato para prosseguir com o processo de devolução.
Réplica do consumidor
18/06/2024 às 15:59
Até o momento, sem retorno da empresa sobre a devolução.
Réplica da empresa
13/07/2024 às 13:24
Boa tarde Gustavo.
Agradecemos sua compreenção e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 10:20
Resolveram o problema mas o atendimento é muito lento. Foram meses para completar uma devolução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5