Resolver com defeito dentro da garantia e péssimo pós venda Gamo

Não respondida
Joinville - SC
21/03/2026 às 11:24
ID: 243919845
Meu resolver está com problema e ainda está dentro da garantia de 3 meses, entrei em contato com o SAC que demora mto para retornar, depois pediram 72hrs para retornar, não tive retorno, então cobrei a solução, me informaram que iriam coletar para assistencia, já fazem 5 dias e ninguém coletou, por e-mail questionei e não tive retorno, pós venda pessimo!
Para vc que está pensando em compra algo da marca Gamo, fica aqui o alerta!
Pavei Brands que representa a Gamo no Brasil.