Abandono e descaso com Condominio

Não resolvido
São Paulo - SP
09/02/2023 às 20:50
ID: 159075757
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIndicado pela Trisul em novos predios, mas nao cumpre com o contratado. Ignora moradores, sub-sindico e Conselho, total descaso com os problemas, alem de nao representar os interesses do predio, diante dos problemas do dia-a-dia. Falhas constantes, falta de organizacao e promessas nao cumpridas, incluindo a indisponibilidade. Nao usem esta Sindicancia nada profissional!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2023 às 18:10
Boa tarde!
Esperamos que esteja bem!
Não é verídica a informação que há descaso quanto a moradores ou membros do Corpo Diretivo.
Representamos os interesses do Condomínio sim, com clareza, ética e profissionalismo.
Contudo, procedimentos foram estabelecidos com o propósito de organizar a gestão condominial, nos seus respectivos prazos e planejamento da fase de implantação.
Divergências na forma de gestão podem surgir, e é saudável o debate.
As manutenções são realizadas e a comunicação geral foi aprimorada.
Semanalmente realizamos vistorias e plantões de atendimentos sempre que necessários, sem contar a reunião mensal do Corpo Diretivo.
Desse modo, ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
05/03/2023 às 20:42
Comentarios que nao condizem com a realidade. Fatos comprovados em relacao a falta de prazos e atendimento, exclusivamente aos servicos contratados pelo condominio (com base no contrato a expirar em Abril/*******) e minha opiniao como moradora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2