empresa ganep lar assistencia domiciliar home care, descaso total ao cuidados de pacientes..

Não resolvido
Registro - SP
04/01/2025 às 16:56
ID: 206327801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesmuito rui esta empresa home care ganep lar, assumiu casa em outubro *******, ate mese 09 dezembro *******, nada de completar a casa, nenhum profissional querem trabalha de tecnico para ganep lar porque tem desconto de 11% mesmo sem registro em carteira, e ainda quando arrumar bom profissionais para casa do pacientes ele massacra obrigados a ficarem ate 36 horas sem descanso e ainda nao da satisfacao de que hora proximo profissional para presta cuidado ao paciente , as escalistas da empresa ganep lar sao sem comunicacao com tecnico que fazer cuidado enfermagem do paciente, uma demora muito grande quando a casa pergunta quem no plantao, so sabe responde quando precisa de profissional para ficar do direto dobrando plantao muitas vez quando manda profissional agressivo, sujo de outras casa e cansado sem condicoes de cuidar pacientes, t b ja veio varios profissionais doentes , profissional sem condicoes de cuidar de pacientes idefeso, sem falar ja passaram mais 15 nome e coren de tecnico para familares dizendo que vinha tirar plantao e nunca pareceu na casa,sera este profissionais ta sabendo que escalista da ganep lar escalando eles para plantao ai fica defamando a casa que casa e complicada sendo nunca veio este profissional na casa, sao muito enrolado ja fui ouvidoria, nada resolveu foi pior ainda , so querem receber do convernio e maltrar pacientes aqui na minha casa nao aceito isso nao, ofereceu cuid completo dia avaliacao que durou qase 3 horas na casa do pacientes e quando assumiu nada disso, estamos sofrendo muito esta ganep lar, so tem um tecnico na escala da casa , veio duas stander boa, mais ja tem casa fixa, desde 10 dezembro estamos descaso total, com falta de profissional, so stander que nao tem hora para chegar na casa e ainda so para dizer que tem profissional na casa, mais cuidado de stander todo os paciente sao mal cuidado quando familares perde para cuidar melhor eles disse so vim fazer cobertura ou seja receber plantao
ate este momento so massacre com casa, para te ideia sem profissional para anoite hoje 04 01 de janeiro, massacre de 14 minutos telefone a escalista ignorante disse irria retornar ligacao ate momento nada sao ******* minutos, estamos perdido o rapidez cnu para troca empresa , paciente abalado psicologiscamemte, e familares.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 12:40
Boa tarde, Sra. Creice.
Recebemos a sua manifestação, lamentamos pelo ocorrido e informamos que estamos trabalhando para a melhoria do processo.
Atenciosamente,
Equipe Ganep Lar.
Réplica do consumidor
09/01/2025 às 11:20
Por irresponsabilidade da ganeplar, no mal cuidado do paciente ontem dia 08 de janeiro *******, meu esposo preciso intercorrências para ponto socorro emergencial beneficência portuguesa, batido do coração muito baixa, fiz exame e nada deu nos exames, isso veio ocorrer por empresa fica sem prestar serviço com dignidade para paciente, estou perdido desde 10 dezembro está troca de home Care e dizendo paciente tá cada dia pior pelo maltratado por profissionais sem condições de cuidar do paciente igual foi prometido, portanto se não fosse mais rápida. Teria perdido meu esposo, por causa extresse, vem ocorrendo fazer tempo com empresa ganeplar home Care, vem visado só lucro na com cuidado da vida de meu esposo, passamos o dia na observação emergencial por negligência desta empresa, porque nunca meu esposo emergencial por falta de cuidados...estamos em casa já mais, só deus sabe medo de meu esposo vim falecer por extresse com ganeplar não posso nem imaginar, até este momento ganeplar tá ainda continuando com. As do paciente visado lucro mesmo sem te profissionais para completar casa, e não aceitamos ser cuidado assim porque pagamentos caro este Convernio..extresse total nossa casa, com pacientes e TB com familiares, estou bem orientada para levar defesa consumidor, para denúncia ocorrido com saúde de meu esposo. Abatido todo furado de acesso venoso, sendo isso na havia necessidade, se home Care ganeplar tivesse prestado todos os cuidados certinho igual prometeu quando vem assumir casa, que e liminar..estamos muito aborrecido com sofrimento vem ocorrendo aqui esperando eles entre urgente casa desde 10 dezembro já venho perdidos socorro para eles entregar nada até hoje
Réplica da empresa
13/01/2025 às 13:19
Boa tarde, Sra. Creice.
Informamos que recebemos a sua manifestação e que estamos em tratativa para a melhoria do processo.
Atenciosamente,
Equipe Ganep Lar.
Réplica do consumidor
13/01/2025 às 13:45
Meu esposo está situação muito complicado pela falta irresponsabilidade da empresa ganeplar, não podemos falar nome da ganeplar na. Casa que batida Cardi, cai muito,sendo quando ganeplar assumi casa paciente não nenhum problema de saúde, com extresse causado pela falta de serviço home Care não prestado com respeito vc e dignidade, veio meu ficar situação grave igual e cada vez escada mandar nome de profissionais estranho para casa cai batida do coração dele, e mesmo com meu esposo nesta situação as escalista ficar perturbando a casa tentado enviar nome de técnico novo, para extressa mais ainda a situação de saúde meu , esposo, sendo segurando a casa desde 10 dezembro *******, e perdido rapidez, para eles entregar casa para cnu, e nada fizeram, eu falando que cada dia pior pelo maltratado na casa, não completar casa, foi ocorreu com meu esposo, sofrendo com batida do coração muito baixa, e cada vez fala ganeplar cai mais ainda, estamos um Stander deles CLT e profissionais da escala, está tirando até cnu assumir casa, na sexta dia 10 de janeiro passaram inflomocao para cnu sobre entrega da casa, ou sendo passou sexta para massacrar mais ainda a saúde do paciente no final semana, para a nova empresa não dar tempo para montar escala da casa, são irresponsabilidade está empresa ganeplar home Care, hoje teve coragem de mandar nome técnico novo para iniciar 15/01/******* sendo que sabe que não podemos falar nada casa porque a batida Cardi caiu, mais fizeram de sacanagem mesmo numa mensagem enviada pela escalista e uma ligação dizendo vi estranho na casa, a batida Cardi 62 para 51 imagina isso que [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa e profissionais que escalado para matar paciente e não cuidar, e eu como esposa também sofrendo contudo isso pensão altíssima pelo causado pela ganeplar home Care só aguardando cnu assumir casa, porque não aguento mais sofrer e ver meu morrerndo descaso falta cuidado com dignidade, ..
Consideração final do consumidor
25/01/2025 às 15:57
pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0