Paciente de alta complexidade sem ..

Não respondida
São Paulo - SP
28/09/2025 às 08:39
ID: 227990697
Mais uma vez problemas com escala na Ganeplar. Resultado: paciente de alta complexidade, mais uma vez, está pela própria sorte.
Falta de gerência, a partir do momento que não é feito uma cobrança mais incisiva, quando o assunto é vida!
Feito contato com a enfermeira Inayara e a mesma informou que não tem posição positiva para me passar e não tem escala de emergência, ou seja, paciente continua à própria sorte.
Inacreditável!