Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2024 às 21:31

ID: 189068149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, venho através desta externar minha indignação coma Ganep Lar, ha dois anos temos problemas com a empresa, no que diz respeito aos cuidados com os pacientes e por diversas vezes ficamos sem reposição das tecnicas! Isso e um descaso com o ser humano que depende totalmente dos cuidados das profissionais!!
Peco que revejam os conceitos e que tratem o paciente como uma pessoa que depende totalmente dos serviços e não somente um numero!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:08

Boa tarde, Sr. Fernando!

Conforme contato com sua irmã, estamos realizando as tratativas e em breve retornaremos.

Atenciosamente,

Equipe Ganep Lar.