Profissional autônoma relata atraso no pagamento e cobrança indevida de recibo pré-datado

Não respondida
Diadema - SP
21/05/2026 às 21:39
ID: 249349887
Trabalho para essa Cooperativa como Técnica em Enfermagem, o pagamento referente serviços prestados em abril, conforme E-mail deles anexo, não recebi ainda e alegam porque não enviei o recibo assinado, como vou assinar um pagamento que ainda não recebi????? Ano passado fizeram a mesma coisa, inventaram que eu não tinha enviado dados da minha Produtividade em tempo, mandaram enviar de novo e ficou nesse jogo durante dois meses. Parei de trabalhar pra eles .voltei por insistência deles, dizendo que tudo mudou, etc..mas continua enrolando os profissionais autônomos..eu preciso do meu dinheiro, tenho uma mãe de 87 anos que depende de mim, tenho vários compromissos. É muita injustiça Cooperativa assediar prestadores de serviço dessa maneira. Não posso assinar um recibo pré datado, sem antes receber pelo meu trabalho.
Esse mês estou desde o dia 12 atendendo outro paciente deles até o dia 30, que garantia tenho, que vão me pagar??? O paciente não tem culpa dessa falta de comprometimento.