Cliente constrangida com alarme em camisetas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/05/2026 às 20:53

ID: 247819141

Hoje às ***** foi até a loja da Otávio Rocha. Comprei ***** camisetas brancas *****, estoque a moça insistiu emendar da frente quando passei pela porta o alarme disparou constrangido, entreguei a camiseta vendedora e pedir para que tirasse o alarme ela tirou então foi embora. Cheguei em casa mais tarde certa que a minha compra estava feita e perfeita para usar no dia seguinte. Porém para minha surpresa mais ***** camisetas com alarme. Amanhã, terei que a Porto Alegre pois moro em Guaíba para passar outro constrangimento entrando na porta com um alarme tocando me senti extremamente constrangida.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 11:55

Oi Gloria. Tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pelo constrangimento causado durante e após sua compra em nossa loja da Otávio Rocha. Entendemos o quanto essa situação foi desagradável e pedimos desculpas pela falha ocorrida no processo de conferência das peças.

Realizamos tentativas de contato para prestar atendimento e buscar a melhor solução para o caso, porém ainda não tivemos retorno. Também encaminhamos mensagem via WhatsApp orientando que a remoção dos alarmes remanescentes poderia ser realizada na filial de Guaíba, cidade onde você reside, evitando assim um deslocamento até Porto Alegre.

Inclusive, a gerente Ana se colocou à disposição para auxiliar da melhor forma possível, oferecendo suporte para facilitar essa resolução.

Além disso, o ocorrido já foi tratado diretamente com a equipe da loja da Otávio Rocha. Reforçamos internamente a importância da conferência completa das peças no caixa, garantindo a retirada de todos os alarmes antes da finalização da venda, bem como a revisão de toda a sacola para evitar situações como esta.

Seguimos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.

Se surgir qualquer dúvida, você pode falar com a gente por chat online no site, WhatsApp: 0800 000 7676 ou e-mail: [email protected], de segunda a sexta, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 17h.
Conte conosco!
Abraços,
Equipe Gang.

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 12:00

A gerente me ligou , estava no trabalho.
Mas penso o que vai adiantar tudo isso se o pior eu ja passei.
As fotos foram enviadas, nao foi em uma peça e sim nas 3.
Se fosse uma loja onde a mercadoria é barata ate ia entender todo mundo pode errar.
Mas na hora do fechamento todos colaboradores parados me olhando.
Infelizmente nao tenho nada a falar com a gerente.
Mas tambem nao compro mais nessa rede.

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 12:03

Nao compro mais nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0