Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

15/10/2024 às 18:18

ID: 199735215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Volto a fazer uma nova reclamação por que o meu problema não foi solucionado. Por aqui só respondem por mensagens automáticas. Não respondem ao suporte técnico, e - missão, central de ajuda ou algo do tipo. Meus pontos foram devolvidos, solicitei novamente uma recarga de celular mas não recebi. E pelo que vejo isso vem ocorrendo com outros usuários do aplicativo, que também reclamaram do mesmo problema. Quero receber a recarga pois juntei os pontos para o objetivo de conseguir recarga de celular.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 11:50

O canal de comunicação com o app é o e-mail *******, não respondemos por aqui.

Consideração final do consumidor

07/11/2024 às 22:03

Meu problema foi de fato resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10