Resgate de recarga não creditado e falta de suporte no aplicativo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

29/01/2026 às 19:05

ID: 239243853

Sempre fui usuário desse aplicativo, mas de uns tempos pra cá, está cada vez mais complicado. Efetuei um resgate de recarga, não recebi a recarga, entrei em contato com o suporte técnico do aplicativo, não obtive resposta. Já atualizei o aplicativo, já fiz todos os procedimentos possíveis e nada de receber a recarga. A.cada dia é argumento diferente. E a recarga prometida nada de receber. O aplicativo tinha tudo para dar certo, ser uma ótima ferramenta para efetuar recargas, mas infelizmente deixa muito a desejar com o suporte técnico de atendimento. Já enviei e mail e de nada também adiantou. Já que os mesmos alegam responder somente por e - mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 09:30

Você recebeu a resposta por e-mail.