Carro com defeitos e falta de suporte após a compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2026 às 20:50

ID: 238305813

Financiei um veículo (carro) com eles, 02 de dezembro! Dia 04 de dezembro me entregaram o veículo, no mesmo dia, entro em contato reclamando que não estava contando a entrada de combustível! Mal me responderam, falando que agendaria para ver o veículo e sumiram! Não deram mais posição sobre!
Dia 16/12 precisei viajar urgente, meu pai passou mal e veio a óbito no dia 17! Pensa numa viagem triste, turbulenta,. Pegamos chuva da saída até entrada da Bahia e esse carro molhando dentro pelo o teto, fechado!
Pegamos um trânsito no trajeto de minas, o freio endurecendo que chega a doer o pé, de tanto q exigia forçar para o mesmo responder!
Como foi falecimento do meu pai e sem esperar! Fiquei mexida, abalada, sem ânimo para nada, muito menos para resolver esse problema!
Assim q retorno, retomo os pensamentos e entro em contato com eles, dando data e ocorrido dos problemas do veículo, dia 12/01, após várias insistência, inclusive chamando de irresponsável e exigindo uma devolutiva, peço ajuda a outros contatos da loja, que acionem a pós venda para me responder! Eles me respondem dia 16/01! Pedindo foto da km do veículo e me respondem que a km rodado expirou sua garantia!
Peço ajuda, pq é um problema grave, desrespeito a freio, segurança do veículo! Problemas esses que certeza já existia no veículo! A diferença é que rodei pouco e horário pontual com o veículo que não exigiu muito do freio, não deixei ou peguei chuva antes para detectar os problemas do veículo!
Mas, agora peço suporte e me negam! No veículo com um mês de financiamento e valor lá em cima! Altíssimo, caro, muito bem financiado, para não ter respaldo algum!
Espero que resolvemos essa questão, inclusive pedir devolução e cancelamento do financiamento! Pena q ando com a mente tão ruim que mal consigo resolver esses problemas! Me ajudem!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 12:37

Inicialmente, registramos novamente nossos sentimentos pelo seu momento.

Sobre o caso, é importante esclarecer que o veículo percorreu aproximadamente 8.000 km em um período de 45 dias, sendo que a alegação referente ao sistema de freio foi analisada pelo nosso pós-venda, que constatou desgaste natural por uso, não caracterizando defeito ou vício, tampouco sendo item coberto por garantia, e sim de responsabilidade de manutenção do proprietário.

Ainda assim, prezando pela boa-fé e relacionamento com o cliente, a Garage4Motors realizou o atendimento, providenciando a correção do sistema de freio.

Em relação ao teto solar, foi identificado mau uso, com deslocamento do trilho por acionamento indevido, sendo este o único serviço ao qual houve custo para a cliente, realizado a preço de custo, abaixo do mercado, por meio de parceiro conveniado.

Dessa forma, ressaltamos que a cliente foi devidamente atendida e que houve acordo entre as partes para solução da demanda.

Permanecemos à disposição e aguardamos, inclusive, um posicionamento da Sra. quanto à confirmação do atendimento realizado e da resolução do caso.

Atenciosamente,
Garage4Motors

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 11:12

Resolvemos o problema, após várias reclamações e desgaste mental e de tempo. Não recomendo negociação com essa equipe. Péssimo atendimento para respaldo a cliente e [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

01/04/2026 às 12:21

RESPOSTA OFICIAL ESCLARECIMENTO

Prezada Sra. Vanda,

Compreendemos sua insatisfação, porém é importante destacar que a Garage4Motors agiu com boa-fé, realizando o reparo completo do sistema de freios, mesmo após o veículo ter percorrido aproximadamente 8.000 km em apenas 45 dias de uso.

Entendemos que essa conduta demonstra o compromisso da empresa com o cliente, mesmo fora das condições habituais de garantia.

Quanto à sua percepção de insatisfação, ressaltamos que o sistema de garantia de veículos usados envolve critérios técnicos e análise específica, considerando fatores como tempo de uso, quilometragem e desgaste natural dos componentes.

A Garage4Motors permanece à disposição para esclarecimentos, sempre pautada na transparência e responsabilidade.

Atenciosamente,
Garage4Motors