Não emissão da nota fiscal

Não resolvido
João Ramalho - SP
29/11/2024 às 12:26
ID: 203215141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu veículo no dia 29 de outubro, pedi a nota fiscal eles falaram que iriam enviar por email
Mas até agora não me enviaram
Tbm precisei trocar junta do cárter e óleo motor
Devido a vazamentos
Troca de coifas do câmbio
Batentes do amortecedores dianteiros
Tbm tive problema com parabrisa onde gastei ******* reais eles me derem um desconto de ,******* reais
Onde só deram o desconto para troca do parabrisa porque meacei não ficar com o carro
Eles me disseram que se eu não ficasse com o carro teria que pagar multa de 10 porcento 5.******* mil
Aí tive que ficar com o carro
Hje eu sei que tenho o direito de não ficar no prazo de 7 dias
Teria devolvido se soubesse disso no dia
Tô tendo muita dificuldade em falar com eles, tanto o vendedor chamado por San
Quanto o pós venda
Respondem quando querem
Antes de eu fazer a compra me davam atenção , agora ficam evitando
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 19:48
Como a maioria dos vendedores só dão atenção antes de fechar negócio
Tive presente na empresa antes de fazer a compra
No dia tivemos um desentendimento eu queria desfazer a compra
Porém disseram que eu teria que pagar 10% do valor do veículo pq estava desistindo do negócio
Decidi continuar com a operação
Precisei fazer manutenção no veículo
Gastei mais de 2 mil reais
Entrei em contato com o vendedor
Fui mto mal atendido
Ele simplesmente me passou um número do pós venda
Entrei em contato mandei mensagem vários dia
Eles nem responderam
Mandei o que precisei comprar pro carro
Eles nem deram atenção
Assim que fiz a denuncia aqui no reclame aqui
O vendedor ainda me mandou mensagem reclamando
São péssimos no pós venda
Tive que arcar com todo prejuízo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0