Pior loja que já comprei um carro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Alto Paraná - PR

26/09/2024 às 15:11

ID: 198293243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Azera ******* ,e com menos de 15 dias veio apresentar defeito no motor de arranque,pós venda muito enrolado ,não dá nenhum tipo de suporte ao cliente,tive que por num guincho e mandar o carro pra eles por minha conta,e agora vai fazer 2 semana que estou sem o carro e só ficam me enrolando,não indico a ninguém comprar com eles , experiência terrível estou tendo..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/11/2024 às 08:43

Loja nem um pouco confiável,pós venda péssimo , Gerente não tem palavra,enfim só acionando a justiça pra resolver, carro se encontra na garantia e ficam só me enrolando,pior experiência,não recomendo...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0