Pior loja que já comprei um carro.

Não resolvido
Alto Paraná - PR
26/09/2024 às 15:11
ID: 198293243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Azera ******* ,e com menos de 15 dias veio apresentar defeito no motor de arranque,pós venda muito enrolado ,não dá nenhum tipo de suporte ao cliente,tive que por num guincho e mandar o carro pra eles por minha conta,e agora vai fazer 2 semana que estou sem o carro e só ficam me enrolando,não indico a ninguém comprar com eles , experiência terrível estou tendo..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2024 às 08:43
Loja nem um pouco confiável,pós venda péssimo , Gerente não tem palavra,enfim só acionando a justiça pra resolver, carro se encontra na garantia e ficam só me enrolando,pior experiência,não recomendo...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0