Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/01/2021 às 20:31

ID: 117987851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

no adi 23 de setembro de *******, fechei negocio com a Loja , em um Fluence Dynamique 13,
os problemas começaram logo em seguida , demoraram 5 dias para entregar o carro para entregar o carro, e 15 para me entregarem o documento e as Placas , nesse meio tempo o carro me deixou na rua por problema na bomba de combustível, onde descobri que a bomba de combustível estava "presa " por um enforca gato.

No segundo mês de comprado , o carro apresentou sobreaquecimento no cambio CVT, onde a loja encaminhou o carro a uma oficina onde fizeram o reset da falha.

no inicio de Dezembro, o carro parou,. fiquei sem carro durante 15 dias, deixei o carro na loja e nesse período , não foi feito nada , onde ai descobri a dimensão dos problemas, carro com Fluido de freio contaminado, óleo vencido, filtro de óleo , de cabine, de ar , todos vencidos , disco de freio trincado, pastilha de freio traseira inexistente, e o principal um dos suportes do cambio quebrado.


a loja simplesmente deixou de me atender, e quando fui efetuar a compra , afirmaram que tinham feito a revisão

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 11:36

pos venda pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0