Assédio moral e sexual, desvio de função e [Editado pelo Reclame Aqui] na rescisão contratual na Garante Benefícios

Não respondida
Rio das Ostras - RJ
01/12/2025 às 04:53
ID: 233295301
no dia 6 de junho de 2023 a garante o benefícios me contratou para o setor comercial no setor comercial eu fazia eu limpava ali diz é que as vendedoras vendessem e dali em diante eu comecei a fechar parcerias e fui evoluindo dentro da empresa até que eu fui para o setor administrativo administrativo eu fazia cobrança baixa de pagamentos envio de boleto reativação retenção e todo tudo que eu envolve setor administrativo fora que eu também fazia planejamento de ações mentais tudo isso e também me vestia de homem-aranha nessas ações mensais o que é configurado em desvio de função além de fazer vídeos e fotos para divulgar a empresa garante benefícios sem nunca ter assinado nenhum tipo de documento autorizando a minha imagem no dia 25 de abril de 2025 o ***** dono da empresa garante benefícios me desligou informando que a empresa iria ser vendida devido a um problema de saúde que ele estava passando fez acordo comigo e com a outra funcionária dividindo as nossas parcelas de rescisão porém ele só pagou as três primeiras e as duas últimas ele está nos devendo até hoje isso desde agosto aquela que ele pagou na verdade foi em agosto ele está devendo setembro e outubro porém dentro da Garante o benefícios eu passei vários tipos de humilhações como dinâmicas aonde um funcionário era induzido a falar do outro e eu tenho como provar que eu tenho o papel escrito tudo certinho gravações de alguns assédios que o ***** fez comigo eu tenho algumas gravações aqui no gravador de voz do meu celular tenho gravações dele me coagindo que eu pedisse demissão antes dele me mandarem embora com essa desculpa de que a empresa foi vendida passei a sede os Morais como por exemplo um dia ele me chamou eu e uma outra funcionária para dar um feedback e falou assim estou com uma [Editado pelo Reclame Aqui] enorme para resolver essas [Editado pelo Reclame Aqui] bem grande veioidas que você que vocês gostam é isso que eu tenho para resolver passamos por vários tipos de assédio moral assédio sexual desvio de função e fora o [Editado pelo Reclame Aqui] que não foi pago o que foi acordado com documento assinado pelo senhor ***** então eu venho aqui denunciar o senhor ***** e a senhora ***** que são donos e proprietários da liga e Consultoria benefícios e espero que tudo seja resolvido pois como foi informado acima tenho gravações no meu gravador de voz de coração dele me forçando a me mandar a que eu pedisse demissão Não só eu como a outra funcionária tenho gravações de assédio dele tenho provas no Instagram da empresa de desvio de função eu vestida de homem-aranha fazendo vídeo fazendo foto sem ter assinado nenhum documento de autorização de imagem sem ganhar nenhum real a mais por isso e além de tudo tomei [Editado pelo Reclame Aqui] na decisão na decisão aonde eu assinei um documento onde eu concordava que ele pagasse a minha rescisão parceladamente pois o mesmo se fez de coitado informando que não podia pagar rescisão de uma vez só e hoje nós estamos vendo que tudo é uma grande mentira para que a gente fosse copiadas né tomássemos Um [Editado pelo Reclame Aqui] Como foi o ocorrido tomamos um [Editado pelo Reclame Aqui] não recebemos Nossa rescisão completa ele pagou o que ele achava que tinha que pagar não foi tava acordado no documento assinado eu tenho a via posso mostrar para quem quiser posso mostrar as gravações para qualquer advogado que me procurar e eu preciso desse dinheiro que esse dinheiro que talvez para ele não seja nada para a gente que trabalhou lá por quase dois anos honestamente demos o nosso melhor trabalhamos com vários tipos de desvio de função pedido dele até atendimento 24 horas durante o horário comercial eu fiz porque ele enganava os clientes dizendo que tinha uma empresa de assistente que fazia atendimento 24 horas e era mentira eu que fazia o atendimento 24 horas dentro do horário comercial e após o horário comercial o número do 0800 ia direto para o celular dele e ele que atendia fora do horário comercial atendia quando queria tivemos também muitas reclamações de pessoas que não conseguiram chamar o reboque de madrugada que no caso era obrigação dele atender já que o telefone desviava direto para o celular dele então ele é uma pessoa [Editado pelo Reclame Aqui] Ele é uma pessoa que nos deu [Editado pelo Reclame Aqui] a senhora ***** também faz parte disso e eu só quero os meus direitos