Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

08/04/2025 às 19:03

ID: 214290663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 20 de fevereiro deste ano, me envolvi em um incidente, em função de uma colisão e, até hoje, não tive ainda, por parte da empresa reclamada aqui por mim, a solução de meu problema. Até semana retrasada, entreguei toda a papelada que me pediram, me deram cinco dias úteis p/ retorno da tal "análise/avaliação" que eles lá, fazem de tudo e, contando c/ o dia de hoje, o dia 08 de abril, já se vão, c/ 12 dias. S/ contar que, estou c/ o meu veículo aqui em casa, "avariado", parado e, até agora.. "nada". Descaso puro, por parte da empresa em questão. Da parte dos(as) funcionários(as) e, do setor de sinistros, em específico, uma delas, se achando a dona da empresa, em uma das situações que estive por lá, p/ falar c/ a "própria", foi de uma arrogância, prepotência, petulância e deboche, tudo isso "somado", a uma "totalidade", fora do comum. Descomunal. E o dono da empresa, pretendia eu falar c/ ele também e, pelo o que fiquei sabendo, o mesmo não "dá as caras" na mesma, a empresa, no caso, desde janeiro. E fora outras coisas que ocorreram, que fiquei sabendo e que, verdade seja dita, em se falando da empresa, não gostei nada. Sendo assim, pretendo estar tendo o meu problema resolvido e, feito isso, deixando de me "encontrar", na qualidade de cliente de tal empresa e, procurando, conseqüentemente, a concorrência. C/ tudo isso, deixo aqui a minha reclamação e, é claro, em se falando de.. "recomendações", não indico a tal empresa, p/ ninguém.

Compartilhe