Empresa mal administrada

Não resolvido
Curitiba - PR
06/12/2015 às 20:47
ID: 15731444
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um apartamento e logo no início não recebi meu bolheto, paguei o bolheto errado, apos somente 4 meses recebi um telefone que uma prestação estava atrasada, tentei então negociar o valor, maia sempre tratado com intimidação e desrespeito pelas atendentes não obtive nenhum sucesso, um ano depois recebi então uma intimação no valor de *******,00 reais, pasmem, por esse valor estamos na justiça, agora sim me recusarem pois o valor já subiu para mais de ******* reais, resumindo, pela incompetência de alguns funcionários em não saber tratar seus clientes e não saber negociar, ficarão anos com essa dívida, e o Juiz vai decidir quem está certo.
Querem um empresa pra cobrar os condomínios empresa certa, querem para negociações e respeito ao cliente achem outra.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2025 às 23:20
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0