Não descadastram meu e-mail

Resolvido
Curitiba - PR
07/05/2024 às 14:14
ID: 188272919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVendi meu apartamento no final de dezembro de ******* e, mesmo agora em maio de *******, continuo recebendo e-mails com o boleto do condomínio. Já solicitei para descadastrarem meu endereço eletrônico, mas eles querem que pague uma taxa para qualquer alteração. Um abuso! Um desrespeito com o cliente ou mero atendimento ruim prestado por eles. Ainda bem que saí de lá, pois se continuasse votaria para trocar de empresa que presta (?) este tipo de serviço.
Quere que vocês parem de me importunar com esse boleto.
Condomínio Vila Real - Bloco 3 - Apartamento 12.
e-mail: sell**@https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2024 às 10:17
Bom dia, não identificamos o seu condomínio em nosso sistema. Em Curitiba tem 06 empresas com o mesmo nome. Vou entrar em contato por telefone para identificar a empresa correta mediar a resolução do problema.
Consideração final do consumidor
08/05/2024 às 14:56
Muito prestativa e pronta a resposta e a busca pela solução. Obrigado pela ajuda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10