Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/06/2026 às 19:44

ID: 251976915

Tenho dívidas que foram pagas e eles estão cobrando novamente..
Fiz um acordo parcelado em 20 vezes de 317.00 Paguei 3 parcelas pedir pra refazer o acordo em menos vezes o valor sai maior do que eu estava pagando em 20 vezes .
Pedir pra pagar a vista estão cobrando o valor todo da dívida que ficou restando com os juros das 20 vezes que parcelei.
Eles fazem pouco caso não fazem nada para negociar coloca juros abusivos.
Quero vender o apartamento mas com essas dívidas de condôminos que eles nem fazem questão de negociar para pagar..
Quero pagar a vista mas não com o juros de parcelados..

Compartilhe