Péssima gestão e péssimo atendimento

Não respondida
Araçatuba - SP
04/02/2025 às 14:44
ID: 209052171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa, desde que assumiu a gestão do condomínio, onde moro e tenho apartamento, se mostrou absolutamente despreparada. Todas as vezes que precisei de atendimento são extremamente grossos e mal educados, como se fossem os donos do imóvel.
Estou com condomínio atrasado, fiz um acordo. Por conta de 1 dia útil de atraso no vencimento, se negam a receber ou fazer novo acordo.
Isso que nem estou citando os juros absolutamente abusivos que sempre são cobrados.