Empresa nao respeita o consumidor

Olha a Garantec reprovou a garantia estendida , porém nao quer me enviar o laudo , toda vez que eu ligo no callcenter nada consigo como sempre . gostaria desse laudo para que eu possa tomar as devidas providencias . lembrando que se voces nao me enviar eu vou retornar no procon e eles vao abrir um processo administrativo .

25/11/2015 às 08:12

Olá Paulo,

Referente ao seu pedido, efetuamos as tratativas com o objetivo de atender à sua solicitação de acordo com as normas do produto.

Para obter maiores informações pedimos entrar em contato em nossa Central de Atendimento: 4001 9911 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 55 4864 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 19h.

Garantec

Atendimento | Reclame Aqui

Consultas, informações e serviços transacionais ligue para a nossa Central de Atendimento: 4001 9911 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 55 4864 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 19h.

Reclamações, cancelamentos e informações gerais ligue para o SAC: 0800 726 2052, todos os dias, 24 horas por dia.

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h.

Deficientes auditivo/fala: 0800 722 1722, em dias úteis, das 9h às 18h.

25/11/2015 às 11:38

Primeiramente eu queria dizer aqui que eu como cliente NUNCA MAIS contrato garantia estendida e nem pessoas proxima a min porque a empresa nao respeita o consumidor liguei varias vezes na central de a tendimento da garantec e ninguem resolvia nada a central de atendimento so serve de enfeite pois os funcionario NUNCA consegue resolver o problema ai eu pergunto CADE O TREINAMENTO DE QUALIDADE GARANTEC ja que voces ganham tanto porque nao investe nos funcionarios !! , deixou muito a desejar essa empresa pois nao concertou o meu produto pois informaram que havia residuos no aparelho nesse caso eu preferi não brigar e sim procurar meus direitos agora que eu estou com o laudo na mão irei entrar com uma ação judicial . em relaçao a atendente que me atendeu aqui no reclameaqui nao tenho nada a reclamar pois ela conseguiu resolver uma parte do meu problema !!

CONSUMIDORES GARANTEC OU QUALQUER EMPRESA DE GARANTIA ESTENDIDA EU NAO INDICO !

Está com problemas com Garantec?