Comprei, paguei e não recebi

Não respondida
São Paulo - SP
05/06/2021 às 11:13
ID: 124859133
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo mês de abril de ******* comprei 2 oxímetros da empresa Garantia Oficial e até agora não recebi. Eta para ser entregue em 15 dias, no final de abril. Um absurdo! Propaganda enganosa!!!