Descaso com o cliente

Em réplica
Águas Lindas de Goiás - GO
15/12/2018 às 13:34
ID: 41028857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Hoje, 15 de dezembro e eu acabo de tentar várias tentativas de obter um boleto de renegociação que não pude pagar em outubro. A primeira atendente pegou meus dados e depois derrubou a ligação. Liguei novamente. Alguns me atenderam, outros nem isso. Até que as 13:17 a ligação caiu novamente com a primeira representante cujo nome é Keila Souza e a mesma me informou que eu só poderia pegar o boleto na MINHA agência. Questionei- a se haveria a possibilidade de ir a qualquer agência para pega-lo, ela não demonstrou segurança e afirmou que sim. Logo em seguida pedi o protocolo e ela novamente derrubou a ligação na minha cara. Ora, eu estou querendo PAGAR uma dívida, não estou pedindo favor de ninguém, e se pedi o protocolo é pra me respaldar pois não tenho tempo para usufruir do benefício da dúvida de saber qual agência eu poderia pegar o bendito boleto. Eu só quero regularizar minha situação, mas parece que até para receber dinheiro há relutância. Pessima prestadora de serviços que a Caixa nos disponibiliza.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2018 às 10:56
Prezada Senhora Sheila de Oliveira.
Auditamos os contatos realizados em 15/12 e a orientação dada pela colaboradora KEILA SOUSA está correta, a saber:
Considerando o pagamento da entrada, com vencimento em 10/09/******* (formalizado em 05/09/*******), a Caixa faz a manutenção do acordo (entenda: envio das parcelas), não sendo permitido à Garantia Serviços acesso em relação ao contrato, daí a orientação de buscar sua agência de relacionamento para solução.
******* que o contrato foi retomado pela Caixa em 14/09/*******, o que a Garantia Serviços entende como a confirmação do pagamento da entrada.
Oportunamente orientamos que atualize seu cadastro (endereço, telefone, email), na agência, para evitar quaisquer transtornos futuros, em relação ao pagamento de parcelas.
Atenciosamente,
Manoel Junior - Analista de Qualidade
Réplica do consumidor
17/12/2018 às 13:44
A minha dúvida não foi sanada, se posso ir à qualquer agência ou apenas à minha. Informação essa que eu poderia ter obtido sem todo esse desgaste, caso a atendente não tivesse derrubado a ligação.
Réplica da empresa
17/12/2018 às 14:15
Prezada Sheila de Oliveira.
A senhora deverá comparecer à agência onde abriu sua conta corrente.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
Manoel Junior, Analista de Qualidade.