Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

01/12/2018 às 09:50

ID: 40508361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um negociação com a empresa que ficou de enviar os boketos por e-mail e infelizmente a mesma não cumpriu o que estva acordado de enviar os boletos por e-mail até i vemcimento do mesmo. Tentei entrar em contato com a mesma porém não obtive sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2018 às 09:26

Prezada Aline Silva.

Verificamos registro de envio do boleto em 19/11/*******. Oportunamente orientamos observar, além da caixa de entrada, a lixeira e/ou spam.
Contudo será enviado ainda nesta data para que a senhora possa realizar o pagamento em tempo hábil, já que o vencimento em 01/12, sábado, poderá ser realizado sem ônus nesta data.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Manoel Junior - Analista de Qualidade.