REFRIGERADOR NÃO ARRUMADO

Resolvido
São Paulo - SP
17/01/2023 às 13:01
ID: 157604685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM REFRIGERADOR E DEU DEFEITO NA GARANTIA ESTENDIDA, LIGUEI POR VARIAS VEZES E ELES ENVIARAM UM TECNICO, ELE OLHOU E DISSE QUE VOLTARIA EM ALGUNS DIAS E NUNCA MAIS ARARECEU. PROBLEMA SEM SOLUÇÃO. VOU PROCESSAR EM PEQUENAS CAUSAS .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2023 às 13:35
Após varias tentativas apareceu um técnico mal educado e arrumou, não recomendo brastemp, todos que conheço deram problemas, pule fora
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3