Adesivo de soleira sem aderência e recusa de reembolso pela Garauto

Resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
09/03/2026 às 19:28
ID: 242779489
Fiz uma compra de adesivos para soleira do veículo. Quando o produto chegou foi durante a semana e fui fazer a instalação no fim de semana, 03 dias depois.
Constatei que o produto é de péssima qualidade, adesivo totalmente sem aderência, simplesmente não grudava na peça. Enviei imagens e vídeo mostrando que o produto não condiz com o anúncio e solicitei reembolso do valor pago. Mesmo mostrando que o produto não presta, não quiseram realizar o reembolso por dizer que estava fora do período de pedido. Algo que comprei com menos de 15 dias e não quiseram me atender!
Não comprem na Garauto!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 10:34
Prezado Valmir,
Compreendemos o relato apresentado sobre o produto recebido e a insatisfação mencionada em relação à instalação e ao atendimento solicitado.
Na Garauto, prezamos pela transparência, qualidade dos produtos e respeito às políticas de atendimento, buscando sempre oferecer soluções dentro dos procedimentos estabelecidos e das condições informadas no momento da compra.
Informamos que já iniciamos uma verificação interna para análise do caso relatado, incluindo a conferência das informações do pedido e das interações realizadas anteriormente, a fim de avaliar a situação de forma adequada.
Seguiremos acompanhando o caso até sua conclusão, reafirmando o compromisso da Garauto com a confiança, a excelência e a satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Garauto
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 11:12
Problema resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8