Hotel sem condições de hospedagem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

21/08/2023 às 11:01

ID: 170526713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, Fiz uma compra atraves da 123milhas de hospedagem nesse Hotel Garça Branca localizado em Porto Seguro BAHIA .
Do dia 04/08/******* á 11/08/******* para minha surpresa chegando no Hotel, fui informado que existia duas reservas em meu nome, informei que estava errado e pedi o recepcionista que entrasse em contato com a ******* milhas e verificasse quem deles (hotel ou empresa) erraram.
Para minha infelicidade, Hospedei em um Hotel que estava em reforma barulho constante sendo impossível descansar nesse Hotel , Café da manhã péssimo, péssimo estacionamento péssimo serviço de quarto, terrível minha hospedagem.
Peço que essa Empresa informe a 123milhas detalhes da minha hospedagem que foi utilizado somente um quarto Numero *******.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 21:57

nem resposta me deram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0