Atraso na entrega e descaso da Nasgar In Focco com álbum de formatura

Não respondida
Birigui - SP
09/03/2026 às 12:46
ID: 242725059
A escola contratou a empresa (em cujo cnpj consta Garcia Garcia) chamada na verdade NASGAR IN FOCCO, para cobrir a formatura do 9 ano. Na hora de fotografar, fazer o "family day", são todos uns queridos, só falta pegar a gente no colo, são assim prometendo mundos e fundos ATÉ O PAGAMENTO, daí eles simplesmente te dão um chá de sumiço. Ficam jogando você de um numero para outro. Antes de assinar o contrato, falam 50 dias para a entrega do album, depois que vc assina, LEIA ATENTAMENTE POIS ELES COLOCAM 90 DIAS PARA A ENTREGA DO LINK DE FOTOS E DEPOIS MAIS 90 DIAS, E NA VERDADE PELO CONTRATO, ELES TEM 1 ANO PRA TE ENTREGAR ENTÃO CUIDADO AO FECHAR NEGOCIOS COM NASGAR IN FOCCO DE ARAÇATUBA!!!