Dificuldade em corrigir fotos do álbum, cobranças pré-vencimento e descumprimento de acordo

Não respondida
Guararapes - SP
21/10/2025 às 16:07
ID: 229905571
Boa tarde,
Fechei o contrato com a empresa do álbum em meados do ano de 2024, dessa forma, tive problemas com a faculdade onde não pude concluir o curso que estava matriculada quando contratei o serviço. Devido, o contrato com a empresa (do álbum) não consegui efetuar o cancelamento do produto, pois o valor da multa sairia no mesmo valor que algum álbum inferior. Sendo assim, optei pelo álbum inferior e apenas com as fotos de preto, pois eram essas fotos que eu consegui tirar.
Desde então, a empresa envia mensagens de 4/5 dias anterior ao vencimento e mais ou menos 3 meses estou tentando realizar a correção das minhas fotos e estão me enrolando.
Por fim, detalho a indignação com a empresa referente não cumprir o prazo de entrega da correção das fotos, mandar mensagens dias antes da data do vencimento, além disso, quando ofereceram o álbum foi exposto alguns modos de pagamento (como acordo caso acontecesse alguma intercorrência com os alunos) que nunca foram cumpridas.