Motorista da linha Eng Pedreira x Pq Industrial não cumpre horários e conversa durante o trajeto.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Japeri - RJ

27/02/2026 às 07:18

ID: 241826031

O motorista da linha Eng Pedreira x Pq Industrial, não segue o horário correto na parte da manhã e ainda vai conversando com uma mulher a partir da fábrica granado, sendo assim atrasando ainda mais a viagem!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 13:54

Olá, Italo. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Gardel Turismo Ltda.

Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

11/03/2026 às 10:25

Olá, Italo. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Gardel Turismo Ltda:

"Prezado Cliente,

Em retorno ao atendimento n ***** recebido em 03 de março, inicialmente, gostaríamos de agradecer a sua participação, pois para nós é muito importante.
Informamos que sua reclamação foi repassada ao nosso Departamento Operacional para apuração dos fatos e devidas providências, pois atitudes como esta contrariam as normas da empresa. O profissional será orientado e procedimentos disciplinares aplicados.
Ressaltamos que todos os nossos profissionais, sem exceção, passam, periodicamente, por treinamentos e reciclagem, onde são orientados a respeitar a legislação de trânsito e a segurança de clientes, funcionários, pedestres e a de outros condutores.
Esperamos, desta forma, ter atendido a vossa solicitação.
Atenciosamente,
Grupo Ponte Coberta."


Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!