Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

22/12/2016 às 10:01

ID: 23082367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os ônibus dessa empresa, que fazem a linha 01/Cabuçu, quando estão vindo de nova Iguaçu, não entram no condomínio( exeto se tiver com passageiros), fazendo que, quem estiver na giratória ( ponto de ônibus) e quiser ir para o stand do clube tenha q esperar outro que venha com passageiros, ou outra linha. Ainda essa mesma linha, tinha por determinação de lei, ter seu ponto final no Vila Americana ( divisa de nova Iguaçu com Queimados), eles cumpriram por alguns meses, mas agora, por conta própria, voltaram a fazer do stand do clube, o seu ponto final, prejudicando vários moradores. Hoje dia 22/12/16, as 9 horas, falei com o despachante, ele ligou para empresa e me passou o celular, ninguém na empresa assume nada, ficaram me transferindo de setor em setor, até desligarem, depois ligou para o gerente Carlos, e o mesmo disse q é determinação da empresa e ia ver se conseguia fazer algo.
Sinceramente isso é abuso com o cliente.

Compartilhe