Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

28/12/2025 às 14:08

ID: 236038373

Fiz um pedido e não foi entregue ,já faz mais de semana!! eu precisava dos produtos para o final do ano e me deixaram na mão, pois a entrega era antes da data que precisava ,deixei de pega com fornecedores porque disseram que ia chegar em uma data e não entregaram ,aí meus fornecedores entraram em recesso e fiquei sem os produtos ,e não respondem no WhatsApp!! e uma demora deixam os clientes no vácuo,pessima experiência! os produtos são bons ,mais não adinta ter um produto bom e não conseguir comprar ! Obs mandaram mensagem dizendo que iriam entrar em recesso, até aí beleza entendo que realmente devem entrar mesmo !todos nós temos família e precisamos ter nossos momentos, mais no dia 26 o atendimento funcionaria normalmente porém não respondem o time de vendas é ruim e o pós venda mais ruim ainda.. o mais chato é que eu tinha procedimentos marcado para fazer com os produtos e tive que cancelar .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 10:17

Olá! Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve. Isso não está alinhado com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Informamos que o prazo de entrega foi afetado pela greve dos Correios, situação que gerou instabilidade logística em diversas regiões do país durante o período. Conforme verificado em nosso sistema, o pedido foi entregue no dia 31/12, com confirmação de recebimento.

Agradecemos pelo feedback ele é essencial para que possamos evoluir e oferecer uma experiência cada vez melhor. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 10:04

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0