Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2022 às 12:04

ID: 139077015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia! Fiz um pedido com vocês, empresa Flora Garden, através de sua representante [Editado pelo Reclame AQUI], a qual se intitulou como dona da empresa Flora Garden.
O pedido foi pago por pix chave [Editado pelo Reclame AQUI] no valor de R$ ******* reais em nome de seu marido [Editado pelo Reclame AQUI].
Sendo o pedido 5 plantas e mais o frete da empresa JADLOG.
Entretanto o prazo de entrega informado pela Sra [Editado pelo Reclame AQUI] seria até quinta feira, dia 23/2/22 as 10 horas da manhã.
Por fim entrei em contato ontem em seu Whats, conforme foto, e nenhuma informação me foi passada. E até a presente data não foi entregue.
Aguardo um posição ainda hoje.
Muito obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 13:04

Boa tarde Erida, tudo bem?

Creio que a senhora tenha se equivocado, nós da Garden Flowers Cosméticos trabalhos no setor de produtos de beleza, cosméticos para salão e não com plantas. Pedimos, por gentileza, que a senhora retire a reclamação e entre em contato com o vendedor correto.
Desejamos uma boa resolução para o problema da senhora.
Qualquer dúvida estamos à disposição!

Equipe Garden Flowers Cosméticos

Réplica do consumidor

25/02/2022 às 14:03

Me desculpe, a Empresa se chama Flora Garden e flower e Cia.

Réplica da empresa

15/12/2022 às 08:09

Tudo bem! Que bom que conseguiu achar a empresa responsável pelo seu problema e esperamos que tenha resolvido o mesmo... peço para que se puder avaliar aqui a nossa resposta ficaríamos gratos demais. Tenha um ótimo dia!