Hotel desrespeitoso com o descanso dos hóspedes, com barulho excessivo e falta de conforto acústico

Não respondida
São Paulo - SP
25/05/2026 às 21:09
ID: 249660169
Hotel desrespeitoso com o descanso dos hóspedes, realizaram festa bem próximo a janela do quarto que estava. Liguei na recepção e o funcionário respondeu que eles tem direito do som até as 22hs. Completo descaso e desconhecimento das leis pelo funcionário.
Limpeza do quarto também deixa a desejar.
Sem nenhum conforto acùstico.