Compra de cadeiras Allegra não aparece no Mercado Livre e cliente teme ter caído em [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
05/07/2026 às 09:15
ID: 253119745
Eu e meu esposo compramos 4 cadeiras Allegra.
Temos o comprovante do pagamento tudo certinho, porém quando entramos no Mercado Livre não consta a compra em preparação ou algo assim. Estamos com medo de ter caído em [Editado pelo Reclame Aqui]. Poxa, era o único dinheiro que tínhamos para comprar. Viemos guardando a 3 meses. Diz, por favor, que não é [Editado pelo Reclame Aqui], por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 08:45
Olá! Sentimos muito pela preocupação e entendemos completamente a sua situação. Fique tranquila, vamos verificar o que aconteceu e fazer o possível para ajudá-la.
Para localizar o seu pedido e verificar todas as informações, por gentileza, poderia nos informar o número do pedido? Assim conseguiremos identificar o seu pedido e dar um retorno o mais rápido possível.
Ficamos no aguardo para dar continuidade ao seu atendimento.