Compra de cadeiras não entregue e dificuldade de contato com a Gardenlife

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

24/10/2025 às 18:02

ID: 230196323

No dia 11/10/2025 fiz uma compra de quatro cadeiras direto do site da Gardenlife, via Pix como forma de pagamento. Recebi um e-mail em um WhatsApp confirmando minha compra. Porém desde então tenho recebido e-mails com rastreio sem código apenas para entrar pelo site mas o site não existe. Tenho tentado entrar pelo site da Gardenlife pelo meu login e senha e também não consigo, consta como site inexistente. Enviei um e-mail para o SAC e não tive retorno, entrei em contato via WhatsApp e também não tive retorno.
Gostaria de saber se ainda vão entregar ou se podem devolver o valor que eu paguei integralmente visto que não consigo contato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 10:53

Olá, Sulamita

Sentimos muito pela situação e entendemos completamente sua preocupação.
Já estamos verificando o ocorrido junto ao setor responsável para identificar o status do seu pedido e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato para lhe informar a solução

Agradecemos pela paciência e compreensão enquanto concluímos essa análise.

Réplica do consumidor

27/10/2025 às 14:36

Preciso da entrega rápida ou a devolução integral do valor pago, vocês não estão mais respondendo nem pelo WhatsApp, isso é desrespeitoso com o consumidor e vergonhoso para a empresa