Escada da marca gardenlife quebrada em menos de 5 dias de uso, resultando em queda, com dificuldade de reembolso e devolução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

22/06/2026 às 22:12

ID: 252090283

Comprei uma escada pela shopee, da marca gardenlife, só que a escada com menos 5 dia de uso quebrou e tive uma queda,só que entrei em contato várias vezes pedindo o reembolso a empresa alega que e obrigação da shopee e a shopee alega que empresa. E te hoje mais de mês não tive resposta. Após várias reclamações no chat pela shopee eles pediram para embalar a escada e marcou a data comigo dia 25 para recolher e fazer o reembolso, mas te hoje nada e sempre que entra em contato eles alega que o problema e a transportadora que não responde ou não aceita a fazer a coleta, e te hoje estou com o prejuízo do produto e eles não faz o reembolso, já faz mais de meses que tô tentando devolver

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 08:34

Olá! Lamentamos pelo ocorrido.

Para que possamos localizar o seu atendimento e verificar o caso com mais detalhes, por gentileza nos informe o número do pedido e entre em contato conosco pelo chat da compra.

Assim que recebermos essas informações, iremos analisar a situação e verificar como podemos auxiliá-la da melhor forma possível.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 09:42

Número do pedido pela shopee foi id:***** compra feita 19/04/2026, já entrei em contato várias vezes, e nunca foi resolvido, só fala que está aguardando a transportadora mais de meses, e quero resolver a situação pois já está cansativo e não posso ficar no prejuízo