Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

31/03/2024 às 20:15

ID: 185744017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha henna ficou verde com 1 semana de comprada, péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 15:44

Olá Letícia, boa tarde! Tudo bem?

Lamentamos pela experiência que teve, pois a missão da La Benig é trazer produtos de alta qualidade e prezar pela satisfação de nossos clientes, mas agradecemos pelo seu feedback, pois é fundamental para contínuo crescimento da marca.

Pedimos por gentileza, que entre em contato conosco através do e-mail ******* para tratarmos o seu caso com toda a atenção e respeito que merece.

Ficamos no aguardo do seu contato e estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe La Benig