A henna nova está ficando verde

Respondida
Queimados - RJ
31/03/2024 às 20:15
ID: 185744017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha henna ficou verde com 1 semana de comprada, péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2024 às 15:44
Olá Letícia, boa tarde! Tudo bem?
Lamentamos pela experiência que teve, pois a missão da La Benig é trazer produtos de alta qualidade e prezar pela satisfação de nossos clientes, mas agradecemos pelo seu feedback, pois é fundamental para contínuo crescimento da marca.
Pedimos por gentileza, que entre em contato conosco através do e-mail ******* para tratarmos o seu caso com toda a atenção e respeito que merece.
Ficamos no aguardo do seu contato e estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe La Benig