Reclamar dessa empresa

Santarém - PA

14/04/2026 às 10:15

ID: 245996203

Reclamação sobre henna La benig

No dia 11 de abril, utilizei a Henna la benig por recomendação já que diz ser testada dermatologicamente

No dia seguinte (12 de abril), apresentei reação severa: sobrancelhas avermelhadas, inchaço intenso e ardência. No 13 de abril, o quadro piorou, com o inchaço se espalhando para a região das olheiras, febre e dor pulsante.

Diante da gravidade, precisei procurar atendimento no pronto-socorro, onde recebi medicações fortes. Tenho fotos e laudos médicos assinados e datados que comprovam o ocorrido.

Diante do ocorrido, solicito esclarecimentos sobre a segurança do produto e ações da empresa para apurar a gravidade da reação e evitar que outros consumidores passem pelo mesmo problema.
Além disso, peço algum tipo de auxílio diante dos danos físicos e emocionais que sofri.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 11:31

Prezada cliente,

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e por todo o desconforto causado após a utilização do produto. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois isso é fundamental para que possamos apurar a situação com a devida atenção.

Prezamos pela qualidade e segurança de nossos produtos, e casos como o seu são tratados com extrema seriedade. Solicitamos, por gentileza, que nos encaminhe as fotos e os laudos médicos mencionados, para que nossa equipe responsável possa realizar uma análise detalhada.

Reforçamos que iremos apurar cuidadosamente o ocorrido e tomar todas as medidas necessárias. Nosso compromisso é resolver essa situação da melhor forma possível e oferecer o suporte necessário diante dos transtornos causados.

Permanecemos à disposição para atendê-la e acompanhar seu caso de perto até a resolução.

Atenciosamente,
La Benig

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 10:15

Gostaria de atualizar minha reclamação informando que a marca entrou em contato comigo de forma extremamente respeitosa e atenciosa. Explicaram que a reação alérgica pode ter sido causada por um componente específico da fórmula, demonstrando total transparência.
Fui acolhida com muita sensibilidade e, como forma de minimizar o transtorno, a empresa me enviou um kit de skincare, que acabo de receber. Aguardei o recebimento para finalizar este relato e confirmar o compromisso da marca. Fiquei muito satisfeita com a empatia e o cumprimento da palavra. Com certeza pretendo testar outros produtos da linha, pois confio no cuidado que têm com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10