Mesa com defeito de fabricação, não resolve

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/10/2020 às 13:50
ID: 113138971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos a mesa de madeira para a nossa casa, pensando ser um bem durável, mas apresentou defeito logo em pouco tempo. Abriu em várias partes. A desculpa da empresa foi que a madeira cede com o calor, me enviaram massa de calafetar para passar nas frestas que se formaram. Porém, logo após utilizar a massa, novas frestas se abriram o que resultou na continuidade do problema.
Com muita dificuldade eles tocaram a mesa. Me enviaram uma mesa com a madeira um pouco diferente da que comprei inicialmente, mas não reclamamos por já estamos extremamente chateados com o problema.
Agora após alguns meses, a nova mesa está apresentando os mesmos problemas. Entrei em contato com a empresa, que me atendeu uma vez, enviei as fotos pelo WhatsApp. A informação que tive foi que teriam que verificar com a produção. Isso já vai para um mês que fiz o contato.
Essa semana venho tentando contato, por telefone, por WhatsApp, mas a empresa não me atende e não retorna as informações. Portanto é lamentável, não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/11/2021 às 10:51
Produtos de péssima qualidade. Não faz troca, não resolve nada e nem responde.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0