Tapioca Hidratada impropria para consumo

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
25/10/2024 às 13:25
ID: 200517299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a Tapioca Hidratada no dia 02/10/******* e abrimos o pacote, nos deparamos com 4 (quatro) pacotinhos de 80 gramas todos estufados, sem contar o cheiro desagradável que subiu e impestiou toda a cozinha. O lote é o de número 290820242 com a validade até o dia 26/04/*******. Gostaria apenas de ressaltar que eu estou informando a todos os usuários que entrem em contato com a empresa, e que a empresa por sua vez nos responda tempestivamente sobre este caso. Não consumimos o produto e está aqui disponível para possíveis análises para a melhoria contínua dos processos da empresa sem que haja danos tanto para empresa quanto para o consumidor final.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2024 às 13:39
Osni lamentamos imensamente o ocorrido e estamos em contato pelo watsapp para maiores informações. Iremos analisar minuciosamente o que houve com o produto.
Consideração final do consumidor
30/10/2024 às 08:46
Foram extremamente profissionais e gostaria de agradecer pelo atendimento do time de relacionamento. Fui muito bem atendido de forma cordial. Entendemos que todo negócio tem suas peculiaridades e quando estamos em constante evolução, essas coisas acontecem. Muito obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10