Reclamação em réplicaEm réplica

FALTA DE REEMBOLSO A MAIS DE UM ANO

Garnier
Osasco - SP
11/04/2014 às 16:57
ID: 8524624
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    NÃO CONSIGO RECEBER DA GARNIER O REEBOLSO DE R$25,00 REAIS A MAIS DE UM ANO, SERA Q DEVO ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL E DANOS MORAIS, NÃO ME PAGAM ENCAMINHAM EMAILS SE LAMENTANDO DESCULPANDO-SE DIZENDO QUE ESTAM COM PROBLEMAS, ATE QUANDO? EMPRESA MAU CARATER VOU DIVULGAR NA PATRULHA DO CONSUMIDOR DR. CELSO RUSSUMANO NAO AGUENTO MAIS MUITA HUMILHAÇÃO E CONSTRANGIMENTO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/04/2014 às 12:31

    O Contact Center da marca Garnier prestou atendimento a consumidora Laura, realizando a restituição do valor do produto reclamado.



    Qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos Canais de Atendimento: 0800 701 0114 ou faleconosco@br.garnier.com.



    Contact Center

    Garnier

    Réplica do consumidor

    26/10/2015 às 17:04

    Até hoje não resolveram não rstituiram valor nem encaminharam produto, que absurdo!!!!!!!

    Réplica da empresa

    26/10/2015 às 18:18

    Olá Ilaura,



    Realizamos contato por e-mail no dia 17/04/2014, confirmando que o reembolso do valor investido no produto reclamado foi efetuado em sua conta em 13/04 do mesmo ano.



    A nossa Central de Relacionamento com o Consumidor fica à disposição para futuros contatos através do 0800 701 0114 ou faleconosco@br.garnier.com - nos dias úteis, das 9 às 19h.



    Por gentileza, não deixe de nos avaliar atribuindo uma nota ao atendimento prestado; a sua opinião é muito importante para nós.





    Um abraço,

    Equipe Garnier

    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Garnier?

    Reclamar