Produto não entregue falha na intermediação da venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

02/01/2026 às 11:53

ID: 235496141

Realizei uma compra online em 29/11/2025 na loja Garota de Luxo Beachwear, com pagamento via Pix, utilizando a Loja Integrada Tecnologia para Softwares S.A. como plataforma intermediadora da venda e do pagamento.

Tenho ciência de que a Loja Integrada Tecnologia para Softwares S.A. atua como integradora de pagamentos e plataforma tecnológica, porém entendo que também possui responsabilidade na escolha e no acompanhamento dos lojistas que utilizam seu sistema, uma vez que participa diretamente da operação de pagamento.

O prazo de entrega informado pela loja era de 9 dias, prazo que foi ultrapassado. Até o momento não recebi o produto, não recebi código de rastreamento e não há qualquer comprovação de envio.

Após o atraso, tentei contato com a loja por e-mail e pelas redes sociais. Houve resposta inicial, porém a loja deixou de responder quando solicitei o código de rastreio.

Diante da ausência de entrega e de informações claras sobre o envio, entendo que há falha na prestação do serviço, o que gera insegurança ao consumidor que utiliza a plataforma para realizar pagamentos.

Registro esta reclamação para que a Loja Integrada Tecnologia para Softwares S.A. atue junto ao lojista Garota de Luxo Beachwear, apresente comprovação de envio ou viabilize solução para o estorno do valor pago, bem como avalie os critérios de permanência de lojistas que não cumprem os prazos informados aos consumidores.

Aguardo posicionamento e solução.

Compartilhe