Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

21/03/2024 às 12:22

ID: 185104865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalho com ovo de Páscoa fiz uma compra nesta loja de 30
Kilos de chocolate no qual quando fui usar 10 dias depois , abri a embalagem e o chocolate que estava dentro da embalagem era outra do que estava no rótulo entrei em contato com a loja ela me tratou super mal falando que só eu que tinha reclamado até o momento que eu era a única que não estava satisfeita com o produto que o problema era eu , e depois de eu insistir muito ela falou que chamou uma chefe que fez o teste e o chocolate está ótimo que não poderia fazer nada ,nisso entrei em contato com a marca e eles prontamente me atenderam e resolveram meu problema que realmente tinha acontecido um erro de fábrica, aí mandei mensagem na loja questionando se eles não iram tirar o produto das prateleiras eles nem
Me responderam então foi passado o problema para eles , eles nem
Resolveram e nem fizeram questão de outros consumidores comprar algo que não estava condizente com a embalagem!

Compartilhe